Indivíduo é preso com vários tabletes de drogas em Roda Velha

A Policia Militar do distrito de Roda Velha, município de São Desiderio no oeste da Baiano, recebeu uma denúncia anônima, na noite deste sábado, 03, por volta das 20hs, informando que um indivíduo estava praticando a venda de entorpecentes em via pública, próximo ao um hotel.

Diante das informações passadas pelo denunciante, os policiais foram até o endereço indicado e ao chegar no local, um indivíduo identificado como A G S, 58 anos, demonstrando muito nervosismo, correu para o interior de um quarto e dispensou algum objetivo no caminho.

Ao ser alcançado foi realizada a devida abordagem, com ele, os policias encontraram uma grande quantidade de substancias, análoga a vários tipos de droga. 01 tablet de substancia análoga a maconha pesando aproximadamente 707 gramas; 02 tablets e uma lata de substância análoga a cocaína pesando aproximadamente 1.920kg; 04 tabletes de substancia análoga a crack pesando aproximadamente 4.040 kg, 04 pacotes de sacos plástico utilizado para embalagem e armazenamento de drogas (geladinho). A Polícia encontrou ainda com o home acima citado, uma motocicleta. Todo o material e o indivíduo, foram encaminhados para o plantão central na delegacia de polícia de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Redação Sigi Vilares com informações da 85ªCPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *