LEM: Morador tem casa arrombada, vizinho ajudam e encontram aparelho de TV

De acordo com informações, os moradores estavam trabalhando e descobriram o ocorrido ao chegar meio dia para almoçar, quando encontraram a casa toda revirada. Os marginais arrombaram a porta que fica nos fundo da residência e além de revirar todos os cômodos levaram uma televisão, uma bicicleta, dinheiro, algumas roupas, perfumes etc…

Os marginais pularam o muro para um condomínio fechado que está em construção no bairro e tiveram acesso a um matagal aonde abandonaram a bicicleta com alguns fios de energia e a televisão. Já por volta das 15h, moradores do bairro que se mobilizaram e entraram na mata fechada encontraram os pertences da família que estavam espalhados em pontos diferentes.

“Isso é humilhante para nós cidadão, saímos para trabalhar e granjear o pão de cada dia e ao chegar em casa achamos tudo revirado, nos vemos com as mãos atadas sem poder fazer nada” contou o dono da residência  A guarda civil municipal chegou logo em seguida e ao encontrar os pertences levaram as vítimas até o DISEP para ser realizado a apresentação e boletim de ocorrência.

O secretário de segurança ordem pública e trânsito João Paulo, falou que vai reforçar as rondas no bairro para amenizar os ocorridos que vem ocorrendo com frequência e se possível colocar os marginais atrás das grades.

“Estamos fazendo constantemente rondas no bairro a noite mas parece que eles migraram para a parte do dia já que também os cidadãos não se encontram em casa” finalizou o secretário.

 

 

 

Fonte:wesley Santos / Blog Sigi Vilares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *