Casal é brutalmente assassinado a tiros na cidade de Santa Rita de Cássia

Na noite desta terça-feira, (13), por volta das 19:30 hr, um casal foi brutalmente assassinado a tiros na cidade de Santa Rita de Cássia no Oeste da Bahia.

Tiago dos Anjos de Oliveira e sua esposa Rosimar Correia Bueno estavam em um loteamento que fica próximo ao aeroporto quando foram surpreendidos por dois elementos abordados de uma motocicleta não identificada.

Segundo informações de populares, Os indivíduos dispararam diversas vezes contra o casal, não dando chances de defesa as vítimas. Ainda baseado nas informações, diversas cápsulas foram encontradas no local do crime, dentre elas, calibre 12.


Vitima: Tiago dos Anjos de Oliveira

Ainda não se sabe o motivo que levou os motoqueiros a ceifar a vida do casal. A ocorrência ainda se encontra em andamento.


Vitima: Rosimar Correia Bueno

Policiais militares da cidade de Santa Rita 86⁰ CIPM fazem diligências na cidade no intuito de prender os autores do crime.

Até o fechamento dessa matéria não tivemos informações se algum dos suspeitos foram detidos. A qualquer momento atualizaremos a matéria nesse mesmo link.

 

 

Blog Cebolinha Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *