Barreiras: Mais nove pacientes comemoram alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus

Em Barreiras, cada alta médica de pacientes que se recuperam da Covid-19 é comemorada pela equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Nessa semana, nove pacientes tiveram alta após cumprirem o período de internamento e seguirem todos os protocolos de tratamento, retornando para seus lares e integrando o grupo de 10.458 pessoas recuperadas da Covid-19.

Na terça-feira (13), foi a vez dos pacientes Gutember da Conceição de Almeida de 34 anos, Almir Antunes dos Santos de 56 anos, Ray Santos da Silva de 26 anos e Isabel Cristina Santos Lima de 67 anos comemorarem a alta hospitalar. Já na quarta-feira (14), a alegria foi de José Bezerra dos Santos de 73 anos, Jurivaldo Ferreira de Almeida de 41 anos e mais dois pacientes de 52 e 55 anos, que continuarão o tratamento em casa. Ainda no domingo (11), Gilson José Ribeiro de Morais deixou a unidade, após receber o apoio e cuidados médicos da equipe multiprofissional que se dedica ao tratamento de vítimas da Covid-19.
A luta contra o Coronavírus continua, e toda a população tem que redobrar as medidas preventivas. Com a lotação da taxa diária de ocupação dos leitos clínicos e UTI´s é preciso manter os cuidados essenciais, fazendo uso de máscara, evitar aglomeração, manter o distanciamento social e fazer a higienização frequente das mãos.
Fonte/DICOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *