LÍDER REGIONAL DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS MADUREIRA, O PASTOR JOÃO BATISTA MORRE EM DECORRÊNCIAS DE COMPLICAÇÕES DA COVID-19 EM BARREIRAS

Morreu nesta quarta-feira, (21), no Hospital do Oeste em Barreiras, o pastor João Batista, de 70 anos, em decorrências de complicações da Covid-19.

O líder religioso tinha 70 anos e era natural de São Paulo, chegou em Barreiras no ano de 1994 assumindo a presidência das Igrejas Assembléia de Deus Ministério de Madureira no município em janeiro de 1995. A esposa do pastor (Joana Rodrigues) também faleceu vítima do Covid-19 no dia 15 de março. O pastor João Batista e sua esposa Joana Rodrigues, faleceram em um intervalo de 37 dias.

Referência de fé, de oração e dedicação entre os membros das Igrejas, o Pastor João Batista também era vice-presidente da Convenção Estadual dos Ministérios Evangélicos das Assembléias de Deus no Estado da Bahia, e Presidente da Junta Conciliadora do Estado.

O casal deixa 07 filhos sendo eles Samuel, Rosângela, Joelma, Elisângela, Jania, Júnia e Leila, além dos 14 netos, nora, genros e demais familiares e amigos.

Desejamos a família enlutada, paz, conforto, coragem e as mais sinceras condolências neste momento de tristeza. É difícil encontrar as palavras certas em um momento como esse. Que Deus abençoe a todos.

 

 

Blog Cebolinha Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *