LEM: Agentes de Trânsito são homenageados com café da manhã nesta sexta-feira

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Junior Marabá homenageou os agentes de Trânsito na manhã desta sexta-feira (23), com um café da manhã, na sede da Secretaria de Segurança do Município, para lembrar o Dia Municipal da categoria, comemorado no último dia 18. Atualmente, são 13 Agentes na cidade. A única mulher, Josinete Rosa Moreira, na instituição há 10 anos, foi lembrada pelos colegas pelos serviços prestados.

“Durante a pandemia não paramos por nenhum momento. Então quando você percebe que a população em geral, que a sociedade e o município reconhecem o nosso trabalho, a gente fica muito feliz e isso dá mais energia para cumprir a nossa meta: em primeiro lugar, dar segurança no transito, preservar a vida das pessoas e colaborar com a segurança pública do nosso município”, destacou o coordenador dos Agentes, Adriano Silva.

“Quero agradecer a toda equipe pelo trabalho prestado à comunidade e pelo comprometimento com a população”, disse o superintendente da Sutrans, Adê Cerrado.

O secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, João Paulo Nascimento falou dos investimentos.

“Em pouco tempo já adquirimos os etilômetros, para intensificarmos as fiscalizações da Lei Seca, as viaturas, os rádios comunicadores, informatizamos o sistema e estamos providenciando os fardamentos, tudo isso é reflexo da valorização”.

O prefeito Junior Marabá falou sobre os 100 dias de Governo e do trabalho que tem sido realizado, inclusive com as novas instalações da secretaria, com a valorização dos funcionários públicos.

“As pessoas querem sentir a presença do Governo perto das suas famílias e sei que todos os senhores fazem isso. Eu sei da grande dedicação de vocês e quanto ao Governo estamos em constante aperfeiçoamento para prestar sempre o melhor serviço”, concluiu.

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *