Presidente do Sindsemb visita e elogia novo quartel da Guarda Municipal de Barreiras

A presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata esteve nesta manhã de quinta-feira, 22 de abril, visitando o canteiro de obras do novo quartel da Guarda Civil Municipal. O prédio tem previsão de entrega para o dia 26 de maio, aniversário de Barreiras, e a presidente foi acompanhar os últimos detalhes do novo espaço.

A presidente relembrou a luta, as reuniões e encontros com o secretário de Segurança Cidadã e a Secretária de Administração desde 2018 para que o projeto saísse do papel, e proporcionasse melhores condições de trabalho aos servidores GCM.

“O novo quartel está excelente, digno de acomodar nosso efetivo da Guarda Civil Municipal. Como diz o velho ditado “água mole em pedra dura tanto bate até que fura”, e assim, buscamos representar os servidores da Guarda lutando desde de 2018, pelos direitos  e dignidade desses homens e mulheres. Mostramos as dificuldades de trabalhar num ambiente inóspito, e esperamos que agora com este novo equipamento que atende a corporação, nossos guardas sejam mais valorizados. Sentimos que coroamos de êxitos todo esforço empreendido pelo Sindsemb e corporação, porque agora, teremos um verdadeiro Quartel General da Guarda Civil Municipal”, finalizou a presidente.

Fonte: Ascom Sindsemb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *