DEPUTADO TITO CONCEDEU ENTREVISTA À RÁDIO VALE E DESTACOU ATUAÇÃO POR MAIS SAÚDE PARA A REGIÃO

 

Nessa segunda-feira, 26 de abril, o deputado federal Tito concedeu uma entrevista à Rádio Vale do Rio Grande, em Barreiras. Na oportunidade, ele falou ao radialista Cácio Rosendo, das conquistas do seu trabalho como parlamentar, além de responder as perguntas dos ouvintes a respeito de assuntos como o enfrentamento da pandemia do novo Coronavírus e sobre as obras da Ferrovia Oeste-Leste.
“O mundo vive um momento muito crítico, com impactos diretos e expressivos em todos os setores, e esta triste situação não está sendo diferente aqui em nossa região. A pandemia é sim uma realidade, e é preciso que nesse difícil momento o poder público em todas as suas esferas e população unam forças e tenham competência para ouvir, agir, entender e repassar as informações necessárias para um eficiente combate ao vírus”, ressaltou o deputado.
Sobre a obra do trecho de 537 quilômetros da Ferrovia de Integração Oeste Leste (FIOL), o deputado sinalizou que a mesma funcionará inicialmente como um ‘corredor de escoamento de minérios’ do sudoeste baiano e da produção agrícola que vem do Oeste, levando toda esta carga para o Porto Sul.
“A possibilidade de escoar a produção agrícola do Oeste da Bahia pelos trilhos da Ferrovia de Integração Oeste-Leste (FIOL), é a nossa grande expectativa. A concessão desse trecho representa um passo crucial, pois vai destravar este projeto na direção do Oeste da Bahia, considerado de fundamental importância para transformar a logística no nosso estado”, disse o deputado Tito.
Tito finalizou dizendo que é uma grande satisfação poder contribuir para transformar a realidade das pessoas e levar benefícios aos lugares mais carentes e necessitados. Por fim, aproveitou a oportunidade para reforçar o seu empenho e a sua luta em viabilizar ações com o objetivo de melhorar as condições da Região Oeste nos mais diversos setores.

 

 

FONTE:  ASCOM do Deputado Tito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *