Equipe do abrigo José Vicente recebe treinamento de primeiros socorros e combate a incêndio com apoio da Secretaria de Assistência Social

A equipe do Abrigo José Vicente, em Luís Eduardo Magalhães participou de um treinamento de primeiros socorros e combate a incêndio, com o apoio da Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

Quem ministrou o curso foi o bombeiro Civil, Sandro de Jesus, que abordou as seguintes temáticas: a importância de saber socorrer uma vítima de acidente, parada cardiorrespiratória, manobras de desengasgo, combate a princípio de Incêndio, distância segura e como utilizar cada tipo de extintor de incêndio.

A presidente do Abrigo, Tadina Valeria, agradeceu o apoio na realização do treinamento. “Foram maravilhosos os conhecimentos adquiridos e com certeza vão contribuir no aprimoramento dos trabalhos da instituição”, pontuou.

Para a secretária da pasta, Scheilla Bernardes, “a iniciativa se fez necessária, porque trata-se de um serviço que lida com crianças e adolescentes”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *