MAIS 02 MORTES EM DECORRÊCIA DO CORONAVÍRUS SÃO CONFIRMADAS EM BARREIRAS, A CIDADE SOMA 170 ÓBITOS NO TOTAL

O 169º e 170° óbitos decorrentes da Covid-19 foran confirmados em Barreiras, as mortes ocorreram nesta quarta-feira (28), apesar de todo esforço e empenho das equipes de profissionais de saúde.

Manaus 15 04 2020 O Amazonas contabiliza mais de 1,4 mil casos confirmados de Covid-19 e 90 mortes no período de 1 mês. A pandemia foi registrada pela primeira vez no estado, em 13 de março Enterro de dona Esther Melo da Silva no cemitério Parque Tarumã, em Manaus( Foto: Amazônia Real)

O 169º óbito trata-se de uma paciente, de 46 anos, ocorrido no Pronto Atendimento Coronavírus do Hospital Municipal Eurico Dutra. Já o 170° óbito, ocorrido nos leitos contratados pela Prefeitura de Barreiras para tratamento da Covid-19, junto à Americas Health Especialidades – AMH, trata-se de um paciente de 59 anos, que também não resistiu ao avanço da Covid-19.

A atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

 

Barreiras-BA, 28 de abril de 2021.

 

 

Fonte/ASCOM/Secretario Municipal de Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *