Com mais de 25 mil atendimentos no 1º trimestre, Secretaria de Trabalho e Assistência Social apresenta resultados ao prefeito Junior Marabá

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social comemorou mais de 25 mil atendimentos à população de Luís Eduardo Magalhães, no primeiro trimestre de 2021. E nesta quinta-feira (29), a titular da pasta, Scheilla Bernardes reuniu a equipe para receber o prefeito Junior Marabá e apresentar os trabalhos realizados no período. Na ocasião, o motorista Ananias Cerqueira foi homenageado por ter se destacado na função.

“Eu quero que o senhor saiba que aqui tem uma equipe empenhada e comprometida para fazer o governo dar certo”, disse Scheilla.

O prefeito Junior Marabá parabenizou a secretária pelo trabalho prestado ao município, principalmente com o Programa Pop Rua, de acolhimento às pessoas em situação de rua, que já realizou 371 atendimentos.

“Scheilla vai se tornar uma referência ainda maior do que já é em Luís Eduardo Magalhães e tem realizado um excelente trabalho à frente da secretaria”.

Em conversa com a equipe, pediu que todos continuem no mesmo propósito de atender a população da melhor forma. “Sempre com simplicidade, humildade e bom trato”, concluiu o prefeito”.

Fonte:ASCOM – Prefeitura de LEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *