EM AUDIÊNCIA NO DNIT, TITO REITERA TRATATIVAS PARA A CONSTRUÇÃO DE PASSARELAS NA BR 135 NO PERÍMETRO URBANO DE BARREIRAS

Nesta quinta-feira (06), o deputado federal Tito participou de audiência com o Diretor Nacional General Santos Filho e o Superintendente na Bahia Dr Amauri Souza, onde mais uma vez reiterou as tratativas para construção pelo DNIT de passarelas na BR 135 no perímetro urbano de Barreiras, além da implantação de faixas de pedestres elevadas com sinalização viária em trechos entre a Rodoviária e à Vila Amorim.

O ‘Federal do Oeste’ também reivindicou pessoalmente melhorias na infraestrutura de Barreiras ao Presidente Jair Bolsonaro e tem feito gestões para viabilizar o mais breve essas intervenções.

“O projeto de viabilidade que possibilitará essas obras já foi realizado pelo DNIT e resta a garantia de recursos do Ministério da Infraestrutura para viabilizar a sua execução, paulatinamente, vez que faz parte do EVTEA da duplicação da BR 242/020 entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. Estou determinado a conquistar essas intervenções o mais breve possível”, disse o deputado Tito.

 

FONTE:  ASCOM do Deputado Tito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *