PRF RECUPERA CARRO E MOTO EM BARREIRAS E LEM

Em uma das recuperações, os policiais conseguiram reaver o bem da vítima minutos após o cometimento do crime.

Ontem, quarta-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em ações distintas, uma motocicleta e um veículo com registro de roubo. As atividades foram operacionalizadas nos municípios baianos de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras.

Na primeira ação, KM 824 da BR 242, os policiais receberam a denúncia informando que uma motocicleta havia acabado de ser tomada de assalto e, os criminosos seguiam em direção a rodovia citada. O proprietário, que estava rastreando o veículo, indicou à equipe o último ponto localizado. Os PRFs então, rapidamente se deslocaram para localidade e conseguiram encontrar a Honda/CG 150 roubada horas antes.

'

Já no período da tarde, outra equipe fiscalizava o KM 173 da BR 135, em Barreiras, quando abordou um Vw/Gol e iniciou os procedimentos verificatórios. O condutor, informou que não possuía documento de habilitação e que o veículo estava com os documentos atrasados. Posteriormente, ao ser realizada consulta aos sistemas, os PRFs identificaram que o automóvel transitava com placas clonadas de um semelhante, tendo em vista que o Gol original apresenta registro de roubo, no Distrito Federal em agosto de 2011. Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), também possuía registro de extravio.

Diante dos fatos, as ocorrências foram encaminhadas às Delegacias de Polícia Judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PRF/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *