Suspeitos de atuar em ataque a bancos em Correntina são presos pela PM

 

Três homens foram presos na sexta-feira (7), na cidade de Maracás, no sudoeste da Bahia, durante uma operação policial contra ações de quadrilhas de assalto a bancos.

Segundo a Polícia Militar (PM), na ocasião, foram apreendidos três veículos, R$ 89.260 em dinheiro, um carregador de pistola, um alongador de carregador, 15 munições calibre 9mm e 22 munições de fuzil calibre 5.56 mm.

Além disso, também foram apreendidos uma sacola de notas rasgadas, cinco celulares e materiais diversos sem relevância. A PM, no entanto, não detalhou quais materiais seriam esses.

Dois homens são presos durante operação da PM para impedir ações criminosas de quadrilhas de assalto a bancos na Bahia — Foto: Divulgação/93ª CIPM

Ainda de acordo com a PM, um bloqueio foi montado nas entradas das cidades, com guarnições da 93ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Durante a realização do bloqueio, na entrada da cidade, sentido Contendas do Sincorá, houve a aproximação de três veículos suspeitos.

Ao avistarem as guarnições da 93ª CIPM, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e atiraram contra os policias, que revidaram. Um dos ocupantes foi capturado e outros dois conseguiram fugir invadindo casas e pulando muros, mas foram alcançados em uma área de mata na região.

Ainda segundo a PM, outros suspeitos conseguiram fugir em um carro, sentido Pé de Serra. Outras equipes foram até o local, localizaram o veículo capotado às margens da estrada sem nenhum ocupante, logo em seguida foi encontrado um outro carro.

O material apreendido e os suspeitos foram apresentados na delegacia de Maracás.

Dois homens são presos durante operação da PM para impedir ações criminosas de quadrilhas de assalto a bancos na Bahia — Foto: Divulgação/93ª CIPM

Dois homens são presos durante operação da PM para impedir ações criminosas de quadrilhas de assalto a bancos na Bahia .

Por TV Bahia e G1 BA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *