MAIS TRÊS ÓBITOS DECORRENTES DA COVID-19 SÃO REGISTRADO EM BARREIRAS

O 213°, 214° e o 215º óbitos decorrentes da Covid-19 foram registrado em Barreiras, as mortes  ocorreram no sábado (15) e domingo (16). Mesmo com o empenho dos profissionais de saúde das unidades, os pacientes não resistiram ao avanço da Covid-19. O 213º óbito ocorreu no Hospital do Oeste e refere-se a um paciente de 61 anos.

O 214° óbito ocorrido no Pronto Atendimento Coronavírus, trata-se de um paciente de 74 anos, que era diabético e enfrentava as sequelas de um AVC. O 215º óbito ocorreu no Hospital do Oeste e trata-se de um paciente de 50 anos.

Neste momento, a Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos dos pacientes reafirmando a defesa intransigente pela vida, mantendo todos os esforços necessários na promoção da assistência médica e a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

A atenção e colaboração da população nos cuidados essenciais devem ser mantidos para diminuir a propagação do novo Coronavírus, como o uso obrigatório de máscaras, higienização das mãos e evitar aglomerações.

Barreiras-BA, 16 de maio de 2021.

 

 

 

Fonte:DIRCOM/PMB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *