Jovem é morto em consequência de intervenção policial na Vila Brasil, em Barreiras

No final da tarde deste domingo, 16, no bairro Vila Brasil em Barreiras, um jovem de pré-nome Alisson morreu em decorrência de uma intervenção policial.

De acordo com informações da PM, a Guarniçãode número 9.8311 deslocou-se em apoio à guarnição de número 9.8310 para o local citado, visto que um indivíduo ao avistar a viatura saiu em disparada com uma arma de fogo em punho, e ao se constatar que o resistente estava homiziado em uma residência, foi feita a incursão pelos componentes da guarnição que se depararam com o infrator, apontando a arma de fogo na direção dos policiais, que de maneira ágil realizaram disparos para repelir a iminente e injusta agressão.

Após isso, a pessoa de iniciais A.G.O. foi encontrada caída ao solo. Logo foi prestado o devido socorro pelo SAMU, levando o jovem até a UPA da cidade, sendo constatado posteriormente o óbito.

A arma de fogo apreendida foi apresentada na 11ª COORPIM em Barreiras. De acordo com as informações da Corporação, durante a ocorrência foi apreendido um revólver calibre 32 com 4 (quatro), munições intactas.

 

 

Blog Cebolinha Notícias
FONTE: 83ª CIPM/ASCOM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *